POV Carol
Sono. Você sabe o que é sentir sono meu caro leitor? Então
multiplique pelo número de vezes que você respira, era o sono que eu estava
sentindo no momento.
Deixe-me explicar a situação. Eu amo Londres, todos sabem
muito bem disso, mas tipo, eu odeio o fuso horário, tipo muito. Eu acordei três
horas da manhã e não consegui dormir mais. Quando deram umas cinco horas eu já
não aguentava mais, a Lays estava no 87369487534857349587º sono, então decidi deixa-la
dormindo e fui dar uma volta por ai. Starbucks era a única coisa que passava na
minha mente. Meio clichê não acha? A menina que chega em Londres e vai tomar
café em uma Starbucks.
Fiz o meu pedido e sentei em uma mesinha mais afastada
enquanto esperava a moça chamar meu nome. Menos de sete minutos depois eu
estava retirando meu perfeito cafezinho e meu bolinho de baunilha da mão da
mulher. Uma coisa que eu achei totalmente bullying, aqui é tudo mais barato,
até o café que tu paga sete reais no Brasil em Londres é dois reais, isso não é
justo.
Fui em direção à saída, e ao contrário do que você pensa, o
meu ídolo, príncipe encantado, ou quem quer que seja não entrou no mesmo
instante e derrubou meu café, o que foi bom, já que a minha blusa era novinha. Dei
uma volta em um parque que tinha a duas quadras do prédio, e ai finalmente
quando estava saindo de lá eu esbarrei em alguém. Mas não pense que foi em
alguém muito importante, foi em uma velha chata que começou a reclamar um monte
por causa disso. E eu achando que o povo de Londres era educado.
Estava indo na direção do apartamento e vi um mercado e
decidi fazer compras, afinal, não é por que estamos em Londres que ficaremos
gordas por comer só FastFood, ou talvez sim. Quem sabe?
Comprei de tudo um pouco, e quando sai de lá estava
parecendo um burro de carga, e a única coisa que se passava na minha cabeça era
que a Lays iria me matar. Iria começar a gritar um monte de coisas sobre
comprar menos coisas gordurosas e mais coisas saudáveis e blá blá blá. Mas ela
não me engana, ela adora uma comida gordurosa que eu sei.
Cheguei em casa e ela estava na cozinha
revirando tudo, procurando alguma coisa pra comer.
- Não tem nada nessa casa, mas que droga. – murmurou.
- Oi. – eu disse e ela se virou. Ao contrário de tudo que eu
pensei ela não gritou, foi logo pra cima do MEU pacote de Pringles.
- Pringles, delícia. – disse já abrindo a tampinha plástica
transparente.
- Ow, pode devolver a minha Pringles. Eu comprei todas as
suas frutas e coisas saudáveis e você vem pegar a minha Pringles? – disse
estendendo a mão. – Vai devolve.
- Não, eu quero Pringles hoje. Trouxe Toddynho? – perguntou
na enfiando a mão nas minhas batatinhas.
- Me devolve a minha Pringles Lays. – falei bem calma – sqn.
- Tem mais ai quinze tubos, que coisa.
- Mas eu quero a de sabor Original e só tinha esse tubo lá.
Pega um dos outros. – ela simplesmente me ignorou e voltou a sentar na frente
da TV onde passava algum documentário idiota sobre animais da selva africana na
Discovery Channel.
Desisti de pegar meu tubo de volta e comecei a arrumar as
coisas nos armários, por que é claro eu sou a empregada da casa.
POV Lays
Fiquei assistindo os animaizinhos no Discovery o dia
inteiro, mano eles são muito fofos.
Eram quase onze horas da noite e não tínhamos nada pra
fazer.
- La, o que a gente vai fazer? – Carol perguntou.
- Não sei.
- Já sabe agora? – perguntou um segundo depois
- Eu não sabia a um segundo atrás e ainda não sei.
Ela bufou e se largou no sofá, mas um segundo depois
levantou de repente e gritou:
- já sei. Vamos na Tiger Tiger!
- Balada? Hoje? Não
- Vai por favor, você também está entediada que eu sei. –
disse se ajoelhando na minha frente.
- Ta, tanto faz. Mas tenta se arrumar logo então.
Ela soltou um gritinho de alegria e saiu correndo gritando
pra eu colocar uma música. Obviamente que eu coloquei The Wanted, Glad You
Came, tem melhor música pra animar?
Nos
trocamos e fomos direto para a portaria do prédio. O porteiro, Sr.
Portland, se ofereceu para chamar o táxi e nós aceitamos de bom grado.
Quando o taxi chegou, Carol é claro quis dar uma de louca e
simplesmente se jogou em cima de mim para chegar até a janela. Ela olhava a
tudo com os olhos brilhando e eu não ficava atrás.
Chegamos na Tiger
Tiger, e aquele lugar era completamente enorme e lindo.
Carol logo foi para o meio da pista de dança, enquanto eu
fui até o bar.
- E o que a senhorita vai querer? – perguntou o garçom.
- Eu não sei na verdade. – ele sorriu
- Posso te surpreender?
- Okay então. Surpreenda-me.
POV Carol
Fui logo pra pista de dança, eu não bebo então Lays foi
sozinha se sentar na frente do bar, mas no fim, estar sozinha não foi um empecilho,
já que em menos de dez minutos sentada lá, vi um cara ir a sua direção.
O tempo passou rápido, dancei de me acabar, até que meus pés
já estavam doendo. Lays estava dançando com aquele primeiro cara ainda. Senti o
romance. Eles foram em direção ao bar
mais uma vez, mas dessa vez eu fui logo
depois, afinal, impossível que não tivesse um suco de laranja ou refrigerante
lá.
Quando estava quase chegando, pude perceber um tumulto indo
até a porta da boate, eram quase 3 horas da manhã, não seria ninguém entrando,
então nem me importei. Continuei andando até que pisei em alguma coisa. Era um
celular, mas não um celular comum, era um Iphone tipo, quem foi o idiota que
deixou cair um Iphone?
Peguei o Iphone e tentei desbloquear, e como não tinha senha
eu consegui.
A primeira imagem que apareceu logo me chamou a atenção. Era
James McGuiness do The Wanted, una foto que eu nunca havia visto antes, e
acredite eu já vi muitas fotos do James. Uma coisa passou pela minha mente, mas
não era possível. Achei melhor encontrar Lays primeiro, antes de ficar fuçando
em tudo. Ela já estava se despedindo do tal cara.
- Tchau Jack, a gente se fala depois então.
- Tchau La. – e ai foi o melhor. Eles se beijaram, e eu
fiquei de vela, por que afinal, esse é o propósito da minha existência, e ai
ele foi embora.
- Lays eu achei um celular.
-Devolve pra boate.
- Mas você não esta entendendo vadia, to falando que eu
achei um celular com fotos do Jay. Presta atenção, e se for dele? – ela
arregalou os olhos. Lerda.
- Vamos pra casa, a gente confirma se o celular é dele, e ai
a gente decide o que fazer.
Pegamos o taxi, e fomos fuxicando no celular. Era muito
obvio que o celular era do Jay, tinha telefones com o nome dos meninos, e cá
entre nós, Siva e Kumar, não são nomes muito comuns.
POV Lays
Nós nos entreolhamos e começamos a gritar dentro do taxi.
Não era possível. Tudo bem que o James vive perdendo o celular, mas NÓS
acharmos era a melhor coisa que já aconteceu.
Chegamos em casa e eu peguei o computador enquanto a Carol
estava com o celular na mão, olhando fotos e decidindo se iria pegar o número
dos outros meninos, mas no fim decidiu que era sacanagem demais.
Loguei no twitter e fui direto à conta do James e olhei o
último tweet:
“Perdi meu telefone de
novo. Pena. Tinha baixado uns joguinhos legais nesse :/”
- Bom, ele tem
razão. Os joguinhos são bem legais. – Carol disse rindo. Suspirei.
- Acho melhor nós ligarmos para alguém da agenda dele e
devolver o celular. – disse fechando o notebook.
- Eu ligo. – saiu dos joguinhos e foi para os contatos.
- Liga para o Siva. Ele é responsável e tals. – falei e ela
assentiu. – A e coloca no viva voz.
- Ta. Ai meu Deus ta chamando.
- Não haja como uma fã histérica. Apesar de você ser uma fã
histérica.
(N/Carol: Partem
em Negrito e Itálico são os meninos).
- Alô?!
-Siva??
-É ele mesmo! Quem fala?
- Oi, eu sou a Carol, e eu e a minha prima Lays achamos esse
celular na Tiger Tiger ontem, acho que pelo número você deve ter reconhecido.
- Ah sim. James novamente perdeu seu Iphone. Você é prisoner?
- Sim, eu sou prisoner.
- Ahn...
- Mas nem se preocupa, não peguei número de ninguém, nem
foto. Nada.
- Obrigado por isso.
- Que nada. Mas vocês querem que nós levemos o celular em algum
lugar, ou tem alguém que vai vir buscar, ou... sei lá.
- Bom Carol acho que seria melhor a gente se
encontrar em algum lugar, acho que o Jay gostaria de agradecer a vocês.
Comecei a fazer uma dancinha maluca, Siva está nós chamando
pra conhecê-los biches.
- Tudo bem. Pode falar o lugar então...
- Pode ser no Nando’s ?
- Podemos sim. E a que horas?
- Umas... Peraí... Cala a boca Max, to falando no telefone.. Umas 12h30
da tarde??
- Tudo bem então. A gente se vê as 12h30.
- Tudo bem. Tchau meninas – escutamos todos os meninos.
- Tchau meninos.
Desliguei o celular e
nós começamos a gritar. Lays se jogou no chão e me levou junto, duas fãs totalmente loucas se batendo no chão. Tipo PeQuePe nós vamos conhecer os meninos.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Lindo demais...Parabéns amiga :)
ResponderExcluirObrigada Ju *-*
ExcluirQuando tiver a próxima atualização me avisa no twitter ok ? @_PrisonerTw
ResponderExcluirAviso sim :D
Excluir