Sorte, uma coisa que nunca tive na vida até então encontrar um celular. Como pode duas garotas recém - chegadas em Londres e em sua primeira noite de diversão encontrar um Iphone? Não era qualquer Iphone e sim o do seu ídolo Jay McGuiness. Acho que Londres e o nosso amuleto da sorte. Parece que então tudo começa a conspirar a nosso favor, pois daqui a algumas horas iremos nos encontrar com eles. Minha vontade era de sair gritando pelas ruas, colocar em todas as redes sociais que iríamos conhecê-los, minha vontade era de esfregar na cara de todo mundo que um dia já me disse “eles nem sabe da sua existência”, ou “você nunca irá conhecê-los ” .
Foi a noite mais longa da minha vida, mal dormi, acordava a cada 30 minutos e olhava o relógio mas as horas não passavam, ansiedade a mil por horas. Acho que a Carol também não conseguiu dormir bem, pois ela se acordou as 5: 40 da manhã e fez questão de me acordar também, justo quando eu consegui dormir.
- Lays? Lays? Lays? – sussurra ela repetidamente meu nome me cutucando.
- O que é Carol? – olhei o relógio e vi que eram ainda 5:40 – Mas que droga !! Quando finalmente consigo dormir lá vem você me acordar a essa hora, vai dormir! – me virei e coloquei meu travesseiro sobre minha cabeça.
- Mal dormi também, pensei neles a noite toda, fiquei pensando a noite toda no que falar pra eles, o que vestir, como agir sei lá essas coisas de encontro . – disse ela deitando ao meu lado na cama.
- Também não, e o pior vamos ficar com olheiras por não dormir. – começamos a rir.
Então me levantei e fui tomar um banho, enquanto Carol ia à Starbucks comprar nosso café da manhã. Depois fomos a um salão perto do bairro, tínhamos que ficar super gatas para os meninos.
POV Carol
- E agora que roupa eu vou usar? Não posso ir toda esculhambada. – murmurei tirando tudo de dentro do guarda roupa e colocando na cama.
- Lays – gritei e logo ela apareceu na porta do quarto - Você já escolheu sua roupa?
- Já sim baby – disse ela despreocupada se jogando no espaço livre da cama rodando o celular do James com as mãos.
- E agora não estou gostando de nenhuma, dá pra me ajudar aqui ou é pedir demais? – sorri sem graça – E você devia parar de fazer isso, imagina se você quebra.
- Claro que te ajudo! – lá foi ela procurar uma roupa pra mim – prontinho!!
- Tá ótima, como é de tarde a gente não pode ir parecendo que vai desfilar em um concurso de miss. – começamos a rir. – Mas você não acha que ficou meio hippie?
- Ficou, mas ficou bem em você. – Nos entreolhamos e começamos a rir de novo.
A risada da Lays é a coisa mais estranha e engraçada que existe no mundo, dá vontade de rir só vê-la rindo.
- Acho que você seria perfeita pro Max Lays, você rir até do vento imagine das piadas sem graça dele.
- Ele nem precisa fazer piadas pra mim, pois ele já é a razão do meu sorriso.
- Ok Lispector, Lays você filosofou agora – não aguentamos e caímos na risada outra vez.
Acabamos de nos arrumar em 10 minutos.
- Agora vou interfonar pro porteiro chamar um táxi pra gente. – minhas mãos suavam de tanta ansiedade, mal conseguir segurar o telefone.
O táxi chegou depois de 15 minutos, juntas saímos do apartamento e entramos no táxi com o pé direito pra que tudo hoje desse certo.
Chegamos ao
Nando’s uns quinze minutos depois, pagamos o motorista e fomos em direção á
entrada. Tive que parar pra pegar um ar, meu coração estava batendo mais que
aqueles tambores de escola de samba.
Olhei pra
Lays, ela olhou pra mim e assentimos tomando coragem. Empurrei a porta e ela
veio atrás de mim, quando olhamos pra frente vimos aquelas três – sim três, por
que estavam apenas Siva, Jay e Tom – perfeições olhando para a nossa direção.
Sorrimos e fomos até lá.
POV Jay
Estávamos no
Nando’s esperando as duas meninas que acharam o meu telefone. Sabe eu juro que
eu não faço de propósito, eles simplesmente fogem de mim.
Demos alguns
autógrafos e logo após vimos duas meninas passando pela porta de vidro. A da
frente estava vestida com uma roupa meio hippie, mas estava linda e a segunda
estava mais casual, também linda.
Elas sorriram
e vieram na nossa direção.
- Oi gente. -
disseram juntas.
- Oi vocês
são Carol e Lays certo? – disse Tom indo até elas com aquele jeito meio louco
de ser e as abraçando.
- Sim, somos
nós. – disse a Lays – É um prazer enorme conhecer vocês.
Nos as
abraçamos e elas se sentaram.
- Ah Jay esta
aqui o seu celular – disse Carol tirando o celular da bolsa. – Você deveria ter
mais cuidado com ele.
- Acredite. –
disse Siva – Nós falamos isso sempre.
- É, alguém
pode achar e não ser legais como elas e pegar TUDO que esta no celular.
POV Tom
SEGURA O
GRITO. SEGURA O GRITO. SEGURA O GRITO. SEGURA O GRITO. SEGURA O GRITO.
Este era o
meu estado agora, sentada ao lado do Tom Super Gostoso Parker.
- É Jay,
podem não ser tão legais e incríveis quanto a gente. – disse a Carol fazendo
graça, mas ainda assim com os olhos brilhando.
Cabo ? como assim cabo aqui ? aaaaaaaaaaaaaah quero mais quero mais.
ResponderExcluirhahaha semana que vem tem mais amor :)
Excluir